Sunday, July 11, 2010


TALYTA

Quando me senti sozinha sem saber o que fazer, foi você quem surgiu me oferecendo sua sincera e verdadeira amizade.
Sempre pedi à Deus uma irmã e valeu apena esperar...
Ele me deu além de uma irmã, uma amiga maravilhosa!

Ter uma Amiga como você, é ter alguém para compartilhar meus segredos, minhas alegrias e até minhas tristezas. Ter uma amiga como você, é saber que nunca mais vou estar só, sem ninguém. Quem tem uma Amiga assim como você, possui o tesouro mais preciso que Deus possa dar.

Escrever sobre você é muito dificil. Não é fácil escvever suas qualidade.

A sua amizade sempre será uma fonte de renovação, não retém a água para si. Dá-se espontaneamente. Ela parte direto do seu coração.


Com você aprendi a ler nos gestos, no rosto, nas palavras àquilo que o coração não consegue expressar.

Amizade acho que é isso... É ter sempre um lugar disponível (Afinal, Amor não ocupa espaço, né? rssss) Lembre-se que você é especial para Deus, e que Ele te escolheu desde o ventre para fazer a diferença, como tem feito.


A nossa amizade é uma fonte pura e cristalina e que sempre terá vida nova, amém?

Ofereço-lhe este singelo mas sincero gesto de “muito obrigado”.


Feliz o ser que tem o respeito e a amizade de alguém como você, amiga.


TE AMO MUITO!


Sua irmã Micheli e sua sobrinha Rayka