Tuesday, June 08, 2010





SERÁ QUE DARÁ TEMPO?
Amigos, confesso que quando soube da história da Andressa, fiquei muito abalada. Tavez pelo fato de hoje eu ser mãe, me causou um sentimento inexplicavel.
Os anos passam com uma rapidez enorme, e sem que percebamos, perdemos preciosas oportunidades de transformar a história de alguém. Na verdade, tenho a impressão que se tivéssemos a consciência do quanto nossa vida é ligeira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que Deus nos dá a fim de abençoarmos os que nos cercam.
Assista a esse vídeo e reflita...

Diante disto somos e fomos desafiados a aproveitar cada momento, entendendo que tempo perdido é tempo desperdiçado.

Talvez você esteja se perguntando:

- Porque Deus permitiu que ela morresse tão cedo, já que lhe era tão útil?

Eu também me perguntei...

Sinceramente não creio que uma situação destas tenha uma explicação, mas um propósito!

É difícil fazer qualquer comentário neste caso, mas meu desejo é que o testemunho de Andressa, e até seu sangue, sejam semente para ainda trazer muitas pessoas a Cristo e muitos cristãos a terem o mesmo ímpeto evangelístico que ela tinha!

Eu mesma quero ser uma "Andressa" e você?