Sunday, March 09, 2008


Pai Amado


Eu sou tua serva,

e tenho aprendido nessa caminhada pelo deserto,

a me submeter totalmente ao Senhor,

independente de emoções pessoais

ou circunstâncias da vida.


Aprendi a buscar o seu reino e a sua justiça

e no Seu Tempo,

as outras coisas me serão acrescentadas.


Obrigada pelas lutas e por passar junto comigo por cada uma delas,

pois sem Ti Senhor,

eu sei, que jamais conseguiria.


Aprendi a viver os sonhos Teus, pois são os Melhores!


Obrigada por me colocar em lugares,

que eu jamais pensaria em conhecer,

e onde meus pés tem pisado,

o Senhor tem me honrado

e seu nome Glorificado...


Isso prova que Suas promessas não falham,

e tem começado a se cumprir,

o Seu chamado na minha vida...


Obrigada Pai,

por tudo que tenho passado,

pois tenho contemplado Tua Glória! ”


Te Amo Deus Meu!


Micheli