Thursday, February 21, 2008




EU NÃO VOU DESISTIR!!!

O tempo da dor,
as frustrações,
a solidão...
Angústia de estar
vivendo sem saber,
quando vai mudar...

Eu nunca Te vi,
Mas reconheço que estás aqui

Eu vou me levantar
Já vejo acontecer,
quando eu Te tocar


Eu sei que posso te alcançar


Decidi, não vou Desistir
Vou lutar contra a multidão
Lançar-me aos Teu pés e Te tocar

EU VOU TE TOCAR SENHOR,
TRANSFORMADA EU SEREI !!!


A virtude em Ti pra sarar o meu mal
Transformado serei se ao menos te tocar


Decidi, não vou Desistir
Vou lutar contra a multidão
Lançar-me aos Teu pés e Te tocar

SE AO MENOS EU TE TOCAR,
ABENÇOADA EU SEREI !!!

“Senhor, eu NÃO vou desistir!!!
Haja, o que houver, eu não vou desistir!!!
Mesmo eu tendo motivos para desistir, eu NÃO vou desistir!!!”

Que palavras tremendas e profundas tem esse louvor!
Como Deus fala poderosamente comigo!
Quando a ouço esse louvor, ouço a voz de Deus, me dizendo pra não desistir.
Então, por que desistir?
NÃO VOU!
Eu creio que ainda que abatida, pelas lutas do dia-à-dia...
Deus renova minhas forças!
Sempre renova!
Porque Ele não me deixará desistir!
Porque os Seus Planos jamais serão frustados
e eu sei que muitos planos, Ele tem na minha vida.
E eu vou vivê-los cada um deles!
Então aqueles que acharam que era o meu fim, desculpe decepcioná-los...
mais eu não vou desistir!
Deus estará comigo em todos os momentos, porque Ele mesmo me prometeu... quando eu não conseguir mais caminhar, Ele mesmo me carregará nos seus braços...
e assim, vou caminhando... chegando no centro da vontade de DEUS e você?
Continuará não entendendo os planos que DEUS tem na minha vida...
Entenda, que não adianta jogar terra, sobre o meu suposto "túmulo"...que você acha que estou... Esqueceu que Deus ressuscitou Lázaro?
Deus me ressuscitou muitas vezes e fará, quantas vezes por necessário,
para que SEU NOME SEJA GLORIFICADO
e que os meus inimigos sejam envergonhados.
Falem e façam o que quiserem, mais jamais esqueçam, que DEUS TUDO VÊ,
e é fiel e justo!
Não esqueçam também, que sou A MENINA DOS OLHOS DE DEUS!

GLÓRIA A DEUS!!!

PAZ DO SENHOR

Micheli