Friday, June 30, 2006


Não Desista!

Amados Amigos e Irmãos Queridos

Hoje, eu estava muito triste e estava falando com Deus...
Pai, preciso tanto saber se ainda me amas?Pai, são tantos os problemas...
Não agüento mais... Será que o Senhor ainda ouve minhas orações?...
Me sinto tão sozinha...
Confesso, que cheguei a pensar, que Deus não me ouvia mais e que as promessas jamais aconteceriam na minha vida...
“Pra que continuar a lutar, não cheguei a lugar nenhum... Deus não me ouve mais... o melhor é desistir...”
Aí abri minha caixa de e-mail… e um Pastor que eu não conhecia, chamado Richard Moreno, me mandou um e-mail, com o título “NÃO DESISTA”… abri e quando comei a ler… comecei a sentir a presença do Espírito Santo, como há muito tempo não sentia… comecei a chorar e percebi que o Deus falava em meu coração…Através desse e-mail percebi, que não estou sozinha e que Deus é poderoso pra agir da maneira que Ele quiser, principalmente enviar um simples e-mail com uma mensagem cheio de unção e que mudou meu dia, meu pensar… me encheu de esperança… Deus disse ao meu coração, que Ele não é homem para que minta e tudo que Ele me prometeu, vai se cumprir…
Louvado seja o nome Deus… me disse para não desistir que Ele é verdadeiramente comigo! Glória à Deus!!! Obrigado Senhor!Eis que compartilho com vocês, amados amigos e irmãos queridos, o e-mail, que hoje, foi uma benção tremenda na minha vida e espero que vocês também sejam abençoados, da maneira que eu fui!
Obrigada pelo carinho
Micheli
>>>> Pedro já caminhava ao lado de Jesus há um bom tempo, quando Ele anunciou a Sua morte. Neste dia Jesus também deixou uma promessa, que após a ressurreição encontraria com eles na Galiléia" (Mc 14:28).
>Fico imaginando aqui como era confortante, para os discípulos, se lembrar desta promessa logo após a morte de Jesus. Talvez a felicidade fora tanta, que passavam grande parte do dia louvando e cantando, relembrando os momentos maravilhosos que passaram na presença de Jesus, e o melhor, que isso em breve estaria acontecendo novamente. Mas o tempo de espera foi implacável com eles. Talvez já não louvassem mais com tanto fervor, o vigor já não fosse o mesmo, a sensação de desolação e abandono fosse comum em todos eles. Até que Pedro resolve ir pescar (João 21:3). Ele não se referia aqui ao complemento do almoço ou jantar, mas ele estava voltando para sua antiga profissão. E, se não bastasse, todos aceitaram sua proposta. Estavam dispostos a abandonar seu chamado, seu posto, e deixar de lado as promessas de Deus para suas vidas. Pedro era um mestre na pesca, porém em (João 21:3b) vemos que nada apanharam durante a noite toda.Por que será ? Ao amanhecer, finalmente, a espera chegou ao fim. Jesus apareceu para o encontro que fora prometido e, como sempre, é objetivo e direto com Pedro (João 21:15). Quando Ele interrogou a Pedro, Ele não estava apontando para alguém, ou qualquer outra coisa, mas sim para o barco. “Pedro! Você Me ama mais, do que sua velha vida?” e Pedro talvez tenha gaguejado ao responder. E novamente a pergunta... Até que, finalmente, o milagre acontece. Ele entende que estava muito próximo de fazer uma grande bobagem, pensando em desistir, principalmente por ter sido avisado que esta situação aconteceria (Lucas 22:31-32). O resultado deste encontro nós sabemos. A partir deste momento, Pedro verdadeiramente assume sua posição, e se torna um grande pregador, ousado e cheio do poder de Deus (como vemos no livro de Atos, e nas epistolas).
E você? Para onde está querendo voltar?
Porque, justo agora que está tão próximo de terminar sua espera, você pensa em desistir?Satanás continua o mesmo, com as mesmas e velhas táticas... tentando enganar, confundir, e até mesmo te convencer que nada vai acontecer, que o fracasso, a derrota, a infelicidade, fazem parte de sua vida.
Felicidade, paz, sucesso, saúde, prosperidade?
Sim! Funciona com qualquer pessoa, menos com você!
Mas eu tenho uma notícia para te dar: ele continua sendo o pai da mentira (João 8:44)!
E uma outra, melhor ainda: nosso Deus também continua sendo o mesmo. Não mudou, não falha, e jamais deixará de cumprir Sua Palavra. Aleluia!
>Prepare-se, porque pode ser hoje o fim de sua espera. Jamais se esqueça que você é muito importante para Deus. O investimento que foi feito em sua vida, através do sacrifício de Jesus, Ele não vai perder NUNCA!
>Tenha um dia de inúmeras vitórias e conquistas em Nome de Jesus!
Mensagem escrita pelo Pr. Richard Moreno